segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Martin Sheen lança filme sobre Caminho de Compostela

O actor Martin Sheen demonstrou a sua felicidade por realizar o sonho de rodar o filme The Way (O Caminho), em Espanha, sobre o Caminho de Santiago, com direcção de seu filho, Emilio Estevez. "Estou feliz que o sonho tenha se concretizado", disse Sheen, durante a apresentação do filme em Santiago de Compostela.

The Way narra a história de um oftalmologista californiano que viaja até a França quando descobre que seu filho faleceu nos Pirenéus quando percorria o Caminho de Santiago, e assim decide realizar o caminho carregando as cinzas do seu filho.
"O Caminho pode parecer uma experiência física, mas acaba por se tornar algo muito espiritual", comentou o actor, que percorreu alguns trechos do caminho com a equipa de filmagem e aproveitou para reforçar a mensagem do filme. "É possível fazer o caminho sozinho, mas lá percebemos que precisamos dos outros", completou Sheen, de 70 anos.
Estevez afirmou que a gravação foi marcada por uma série de bênçãos e de milagres, e declarou que o projecto representa para ele uma mensagem de amor à Espanha e uma homenagem ao avô de origem galega.

Fonte: Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.


Sem comentários:

Enviar um comentário